Hoje chorei.  Há muito não choro, nem por mim nem por nada. Simplesmente não tinha lágrimas para chorar por nenhum motivo...ficava engasgada na garganta, uma dor profunda, mas chorar, não conseguia. Tinha dores de cabeça, ficava amargurada, insônia, mas nada de chorar... Porém hoje chorei,  Não é dia que lembre você, você não nasceu no dia de hoje, não te peguei no dia de hoje e você não foi com os anjos no dia de hoje...mas lembrei tanto de você.  Seus carinhos, seu jeito de me esperar na porta até eu voltar, o modo como pegava meus chinelos  e brincava de corre- corre comigo, rebolando com o chinelo na boca. Nunca você estragou nada meu, nem quando era bem  miudinha, pois você sempre foi pequenina, nem com o tempo que foi envelhecendo, você sempre foi meiga, doce, suave, criaturinha maravilhosa e ciumenta de mim. Você, tão pequena, com tantos problemas de saúde, enfrentava Naja e Lolly, se chegassem perto de mim...e elas,,,as lindinhas....respeitavam você,  que interessante.  Hoje estou enfraquecida e precisava tanto de seu carinho, deitando sua cabecinha no meu colo e vendo Televisão junto comigo, ou indo de carro, toda quietinha no banco do carona, sempre olhando para mim, como se eu fosse a pessoa mais  importante do mundo. E para você eu era...a maior, a melhor a mais querida, e por mim você brigava, uma rosnada forte, e já botava todos para longe...coitadinhas da Naja e Lolly. a Lolita Catita, mas você é quem mandava e elas obedeciam...Eu era sua, somente sua e de mais ninguém...e você me faz muita falta, hoje meu coração ficou tão  apertado, porque ao lembrar de nos duas passeando, devagar. para você poder andar, sempre tão junto a mim. Minha amiga querida, as vezes pode até parecer que não lembro de você...mas que nada . Minha Vicky, minha Vicotinha querida, não me importo de chorar muito por voce, todas as minhas lágrimas, porque a saudade  e  a sua falta me é imensa. Preciso chorar sim, Vicky, porque você nao era humana, você era um animal, uma cadelinha, e sendo assim, as criaturas mais especiais que Deus colocou no mundo para a  nós alegrar e nos dar amor. Muitas saudades, amiga. Para sempre, muitas saudades.  
naja
Enviado por naja em 09/02/2008
Código do texto: T852662