Minha idade

Me pergunto o que leva algumas pessoas, julgarem meus textos e a mim somente pela minha idade. Acaso seria eu mais inspirado se tivesse quarenta anos no lugar de meus dezenove?

Os anos que não tenho de inspiração, são facilmente substituidos pelos casos e acasos que vivi, pelos fatos que vi, e pelos sentimentos que senti.

Sei que a poesia já faz parte da história deste mundo de inspirações, no qual muitos quase já mortos as escreveram, e as desenharam com palavras, tornando-as simplismentes magnificas aos ouvidos e olhos dos que ás viam e ouviam. Mas qual a maior poesia que todos tivemos e vivemos, senão o ato de sermos concebidos, e enviados a este mundo, onde o palco é sempre " aqui e agora", e o público são todos quanto nos dão ouvidos, e se prestam a nos escutar.

Por que querer um poeta velho, se a poesia se renova, e se o primeiro som poético que fazemos, é chorar quando nascemos.

Tenho poucos anos de vida, mas tenho vivido muito em poucos anos.

Inspiração de anos se acumulam, enquanto quem as têm se perde e ás perde e não mais encontra. Tenho tanto coneúdo quanto poeta de um milhão de anos, só não uso as mesmas palavras, nem quero usá-las, visto que escrevo para mim, e para todos que me queiram ler.

Minha idade não me impede de encantar, nem me impede de ser poeta, ou mesmo de poetizar, o que falta na idade me sobra nos versos, e se preciso escrever com inspiração de muitos anos, então escreverei inspirado por DEUS, visto que ELE é desde o princípio, e que nenhum poeta fez mais bela poesia ou poema do que ELE, quando nos deu a vida. Eis aqui o maior de todos os poemas... VIVER...

E se nasci na poesia, e vivo em poesia... que diferença faz quantos anos tenho, minhas palavras relatam o que vejo, o que penso e o que sinto, escrevo com poucos anos tudo que um coração jovem quer e precisa falar...

E se não tenho idade para escrever os textos para todos ler, então que me leiam todos quanto minha idade não faz meus textos e sim minha alma e coração, usando de palavras para escrever o que sinto que o mundo precisa saber e ver...

Minha idade....

poetadosol
Enviado por poetadosol em 12/02/2008
Código do texto: T856406