A Magia Existe II

A magia existe

mas a verdadeira magia

só pode ser encontrada

no coração da vida

jamais no reino da fantasia

no reino da fantasia

ela é apenas uma mentira, um truque.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Lembre-se, se você ainda não percebe, realiza em si alguns ou muitos fatos, isso não quer dizer, em absoluto, que não exista.

Antes de Newton demonstrar as leis da gravidade, estas não existiam para nós; antes de se descobrir que o planeta era redondo, ele não existia nessa forma para nós; antes de se inventar as várias formas do homem voar, isto era inimaginável e inatingível para nós e assim sucessivamente.

Existem diversos níveis de realidade, os quais ainda não alcançamos e se pensarmos bem, creio que muito pouco de fato sabemos, penso que ainda estamos no estágio embrionário em termos evolutivos, e muitas são as realidades a serem descobertas e vivenciadas na proporção que formos ampliando nossa consciência e nossa percepção, portanto também temos de nos dedicar em expandirmos a nossa capacidade para podermos “ver”, pois que nesse exato instante, incontáveis fatos estão acontecendo dentro e fora de nós e O QUE realmente estamos percebendo, O QUANTO estamos de fato percebendo?

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Existem diversos níveis de ineligência; alguns completamente adormecidos no homem, os gênios da humanidade operam em mais níveis de inteligência que o homem mediano. O que já posso intuir é que a CAPACIDADE de realmente Amar está num nível muito, mas muito acima, inclusive da genialidade humana, e por isso a humanidade ainda não é capaz de amar, apenas conhece estágios bem embrionários desta inteligência, que para mim, é o estágio máximo de inteligência a ser alcançado, só então poderemos verdadeiramente sermos chamados de animais racionais, HUMANOS.

Susie Sun
Enviado por Susie Sun em 27/02/2008
Reeditado em 27/02/2008
Código do texto: T878597
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.