INFINITO

?(...Onde poderei chegar além do infinito do seu Olhar...)

Onde poderei te encontrar além do infinito do seu Olhar?

Onde poderei te encontrar além do Infinito do seu Olhar e um beijo poder roubar?

Onde poderei te encontrar além do Infinito do seu Olhar e um beijo poder roubar e um chamego poder te dar?

Onde poderei te encontrar além do Infinito do seu Olhar e um beijo poder roubar, um chamego poder te dar e de mãos dadas passear?

Onde poderei te encontrar além do Infinito do seu Olhar e um beijo poder roubar, um chamego poder te dar , de mãos dadas passear e muitos carinhos poder te dar ?

Onde poderei te encontrar além do Infinito do seu Olhar e um beijo poder roubar, um chamego poder te dar , de mãos dadas passear e muitos carinhos poder te dar e assim pra sempre te Amar?

Onde poderei te encontrar além do Infinito do seu Olhar e um beijo poder roubar, um chamego poder te dar , de mãos dadas passear e muitos carinhos poder te dar , assim pra sempre te Amar.

Mas me fale:

Onde poderei chegar além do infinito do seu Olhar...(?)

Deivid César (D C R)
Enviado por Deivid César (D C R) em 28/02/2008
Reeditado em 28/02/2008
Código do texto: T879206
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.