Fase 2 - 'resultado da paixão'

'aprendi que é facil encontrar pessoas que querem chamar atenção, o dificil é encontrar pessoas que chamem a atenção sem querer... eu encontrei VOCÊ...

Te fiz um convite para entrar na minha vida, você recusou e eu... te amei...

Falei dos meus sentimentos enquanto pude falar, quando me calei, já não podia mais suportar, e então eu... chorei por te amar...

Prometi para mim mesmo que iria te esquecer, e fiz de tudo pra conseguir, e eu... me frustei... tentando me enganar...

Quis desistir de você, por não ser correspondido, desisti... não de vc... mas de mim mesmo... por negar que te amo...

E hoje aprendo uma nova lição, quando você me chamou a atenção, não era porque queria, e sim porque não queria.

Não te amei por ser especial, sim por ser única. Não sofri por te amar, mas sofri por querer aquilo que DEUS fez ao homens para ser admirada... fruto da vida... Não chorei por não te ter, e sim porque sei que quando me olhaste me chamaste, preferi fazer que não te vi, agora te amo... e não sou amado, te espero e não sou esperado, não te esqueço, e sequer sou lembrado... obra prima...'

poetadosol
Enviado por poetadosol em 29/02/2008
Reeditado em 29/02/2008
Código do texto: T880978