O ato de escrever e o Recanto das letras

Os olhos, que miram a possibilidade física de tornar concreta a palavra através da escrita.

As mãos, capazes de dar vida às palavras e de transmitir ao outro o que sentimos, sem dicção.

A ponta da caneta, que expressa o que a mente elabora e o coração sente.

O papel, que recebe a carga de tinta necessária para manifestar a idéia que se tem da vida e do momento presente, eternizado.

O caderno, que armazena tantos dados quanto nossa memória é capaz de externar.

A escrivaninha, que apóia nossa vontade de expressar o que queremos tornar público, ao menos a você e a mim.

A cadeira, que nos conforta e posiciona para que possamos dar e receber informações e opiniões acerca do mundo, da vida, das pessoas e do Eterno Pai, através de sua Palavra Santa e imutável.

As quatro paredes que nos abrigam e nos proporcionam momentos únicos de prazer e de manifestação pessoal.

O computador, que, por fim, receberá toda nossa contribuição a ser partilhada e comentada.

Você, que está lendo agora e que é o motivo do meu ato de escrever.

O Recanto das Letras, que nos traz essa possibilidade de nos conhecermos melhor.

E, assim, tornarmos a vida mais humana e feliz.

Nádia Maria
Enviado por Nádia Maria em 29/02/2008
Código do texto: T881700