FELIZ ANIVERSÁRIO!

Feliz Aniversário! 03-03-2008

O amor... como senti-lo, vivê-lo enquanto latente, pulsante em nosso ser sem sentir dor!

Tenho pensado muito nisto considerando que meu interior se identificou com uma frase que leu em algum lugar: “tudo à nossa volta pode estar na mais completa desordem, é nosso interior que deve estar harmonioso e em ordem, eis o segredo da felicidade”!

Então deduzo que aceitar as pessoas como elas são, ou como se apresentam é palavra de ordem para encontrarmos harmonia em qualquer relacionamento.

Como aceitá-las harmoniosamente quando nosso ser se incomoda com procedimentos que julgamos incorretos ou inconvenientes, inaceitáveis mesmo?

Acredito que devemos mudar as lentes de nosso óculos interior e “respeitar” , querendo dizer, compreender que nem todos pensam como nós, que não somos donos da verdade, que também somos viajantes em busca de um caminho melhor, que ninguém é melhor que ninguém, que somos todos iguais em valor e finalmente, que Deus também fala com eles neste caminho em busca da felicidade.

Eu quero harmonizar o meu coração para receber com alegria e sinceridade os votos de felicidades pelo dia de meu aniversário(hoje) e então preciso começar acreditando que atitudes externas, grosseiras, egoístas, indelicadas ou de grande incompreensão não podem necessariamente significar desamor, podendo traduzir apenas uma dificuldade em se expressar adequadamente em virtude do mau gênio ou de desarmonia interior.

Quero abraçar a todos os que amo, os amigos, os desafetos, os conhecidos e todos aqueles que simplesmente passaram pelo meu caminho de uma forma ou de outra como uma única família e viver hoje a experiência do amor universal, incondicional.

Trazê-los todos bem juntinho do meu interior e caridosamente perdoar-me por não ser ainda capaz de viver o Amor Crístico que vislumbro no recôndito do meu eu e que tenho como meta para alcançar a felicidade verdadeira.

Por hora sou feliz porque me acompanha a certeza de que em 2009 eu terei caminhado, um milímetro que seja em direção a esta minha meta.

Te agradeço Pai pela vida, pela família, pelos amigos e por todos os que me acompanham nesta caminhada.

Até 2009 se esta for a Sua vontade!