ME TORNEI UMA DEPENDENTE VIRTUAL
Eliana Duarte
 

Hoje vim dar o depoimento de uma ex-viciada na NET.
Eu... Eliana Duarte.
Passei um mês afastada do Pc, foi muito bom porque estava viciada, confesso.
Acordava e ligava logo o computador, passava maior parte do meu dia em frente a esta telinha. Ia dormir lá pelas tantas da madrugada, acordava já olhando para ele... uma dependente mesmo.
Isto me trouxe problemas diversos, tendinite, ausência da família, deixava de viver minha vida real para viver o virtual.
Muitas vezes deixei de fazer algo que tanto amo que é ir a praia só para ficar no Pc, então nada justifica você deixar de curtir a natureza, um belo dia de sol só para estar nesta telinha.
E cai na real um dia... estava viciada.
Confesso que é uma delícia esta troca de carinhos, a convivência com pessoas de diversos cantos do país, mas tudo demais é veneno e em primeiro lugar está nossos entes queridos, pessoas que nos rodeiam, que tanto dependem de nós como nos dão seu carinho e amor... nossa família.
E agora estou usando a NET sim, mas com bastante cuidado, me limitando a poucas horas no dia, tempo suficiente para escrever e falar um pouco com os amigos e mantê-los sempre dentro do meu coração.
É isso amigos, consegui!
Agora estabeleci limites e cumpro  a risca, pois quero ser feliz principalmente no real.
Um enorme beijo em todos,
 e lembrem-se:
Amor... é isso que sinto por vocês.
BEIJOS E BOM DIA!

Eliana Duarte
07/03/08