razão

Assistindo a vida comendo pipoca sentada em uma estrela

Percebi os humanos uma espécie interessante de primatas egoístas e carentes que tem como principal característica a competição.

Fêmeas querem provar o tempo todo que é melhor parceira que a outra...

O outro sempre em busca de mostrar mais poder...

Fêmeas conseguem serem superiores aos machos ditam regras forma opinião, mas ficam deprimidas e se matam nas clinicas de beleza, se entopem de drogas e buscam incessantemente um macho pra ser só delas totalmente incapazes de simplesmente saciar sua sede de sexo e dormi tranquila esquecer a disputa de ter... Possuir...

Pobres macacos que se dizem superiores...

Vivem em eterna disputa... Cheio de medos

Os primatas dessa espécie humana que conseguem o mínimo de tranquilidade são os mais retardados (grupo da qual me considero mais próximo) não querem muita disputa, aceitam o básico pra sobrevivência e procuram tempo pra observar...

Desfrutar da vida o que ela oferece...

Um banho de mar...

Observar o céu com estrelas...

A lua cheia... Tomar banho de cachoeira...

Fazer um enorme barulho quando alguém cisma de sujar o planeta.

Esses macacos que pensam que pensam inventam deus, vidas passadas, reencarnação, astrologia e outras inutilidades, sentimentos bonitos repleto de vaidade pra mascarar suas reais intenções e esquecem a razão de existir...

Preservação...

São orgulhosos demais pra aceitar ser apenas mais uma espécie.

Alguns com alguma inteligência de grupos diferente tentam com arte e vontade mostrar a poesia da vida, Chico Mendes, Paulo Vinha, bob Marley, madre Tereza, Raul, Cazusa, Lenon, entre outros, o grupo maior acha bonitinho escuta...

Não ouve...

Vê... Não percebe...

É só mais um garoto ou garota propaganda de uma instituição qualquer pra defender sabe bem o que, o caviar... Luxo... Poder.

O interessante é que eles matam e depois promove...

Vejo muita beleza na vida...

Flores que perfumam...

Cachorros que amamentam leaozinho

Gatos se lambendo...

Lagartas virando borboleta...

Água brotando do chão...

Cheiro de terra molhada...

Pardais fazendo algazarra...

Bem-te-vi cantando no fio...

Urubus voando...

Macacos humanos produzindo e se consumindo