Planeta Terra Agradece

Aqui onde moro tem um belo e grande jardim, mas resolvi criar um pequeno e mágico jardim atrás de minha casa, onde gosto de meditar, escrever, ler e às vezes alimentar mamãe Terra de Amor. É alimentar.

Muitos de nós fomos ensinados, independente de qualquer crença, que em momentos de stress, desarranjos do sistema nervoso e /ou corpo energético, devemos andar descalços na praia ou na Terra, ou apenas parar e descarregar nossas tensões sobre o solo... para grande maioria isto de fato funciona, realmente descarrega os estados negativos.

Por outro lado, lá estamos nós novamente despejando lixo sobre a Terra, já não chega todas nossas agressões contra sua Natureza tão linda, desfazemo-nos de toneladas dos mais variados lixos materiais e radioativos e lá vamos nós despejar nosso lixo pessoal-energético sobre ela, mas que coisa!

Há alguns anos, descobri intuitivamente, que podemos também nos doar, alimentando assim mamãe Terra e também funciona. Experimente relaxar e colocar as mãos espalmadas sobre a terra, imagine e sinta como se estivesse recebendo boas energias do céu, do universo, concentre-se nesta energia e sinta-a penetrando em sua mente, em seu coração e misture a sua com a universal, se torne uma só energia e queira repassá-la através de suas mãos espalmadas para a terra. Eu sempre sinto uma espécie de pulsar e a sensação posterior é maravilhosa, muito mais bela e intensa que o descarregar coisas negativas pelos pés.

Penso que além de procurarmos não agredir tanto a natureza, esta é uma outra forma de dar um retorno a este planeta que é vivo como nós. Isto é o mínimo que podemos fazer pela mãe Terra que nos abriga e alimenta há tantos séculos e nossa paga tem sido o LIXO!

Susie Sun
Enviado por Susie Sun em 13/03/2008
Reeditado em 14/03/2008
Código do texto: T898755
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.