O meu lamento...

Entretantos, considero-me incapaz de ressaltar pensamentos que se falam de Felicidade; não por nunca ter sido Feliz,mas por sentir esse sentimento tão puro e como sempre perde-lo logo após.

Me encontro em um mundo onde todos acreditam que as pessoas são sempre iguais, vc vive a vida inteira carregando os seus erros sem chance para demostrar que é capaz de não comete-los novamente.

Se você é capaz de enganar; todos te enganaram também, se não és capaz de amar; ninguém te amará, se não sente falta de ninguém; não serás lembrado; assim é o dilema da vida "o que se dá o que se recebe" e todos acreditam nisso.

Vivo me lamentando de tudo, como todo ser humano tenho defeitos, apenas defeitos por que ninguém é capaz de ver seus sentimentos ou pensar que ainda existe no mundo pessoas que são capazes de amar de verdade, pessoas que apesar de tanto sofrimento ainda encontra forças para tentar mais uma vez bater sempre na mesma tecla implorando amor, atenção, ou que pelo menos reconheça o seu valor.

Entento que o mundo sempre foi e será injusto para aqueles que amam e são desprezados, para aqueles que esperam mais de alguém, para aqueles que sonham com o impossivél, e para mim; que espero apenas que perceba o quanto te amo, não peço para ouvi-lo dizer que me ama já ouvi tantas vez mas de nada adiantou, peço que agora mesmo sendo tarde que perceba o meu valor, e se me perdeu não foi por que eu não soube te amar, mas por não consiguir esperar pelo IMPOSSIVEL!!!

Biana Cristina
Enviado por Biana Cristina em 19/03/2008
Reeditado em 13/02/2009
Código do texto: T907618