Sementes de Deus

Quando compramos um produto não imaginamos o trabalho que se passou com ele, até chegar a nossas mãos. Primeiramente, se faz uma pesquisa de mercado, e os produtores vão à busca das melhores sementes. Depois, eles preparam a terra para receber as sementes e começam o plantio. Com conhecimentos técnicos, os produtores realizam um trabalho perfeito. Todavia, na ocasião da colheita, nem todas as sementes são aproveitadas. E ainda se perdem algumas pelo caminho. Ao chegar aos mercados, ainda se pode escolher o melhor. Pois, ninguém gasta o seu dinheiro com tomates amassados ou batatas estragadas.

A Palavra de Deus não é como as sementes desta terra. Porque o Seu Produtor é o Criador das Sementes. São Sementes incorruptíveis. Elas não se estragam no caminho. E o melhor de tudo é saber que não precisamos escolher, pois tudo já está em nossa disposição. Quando vivemos por esta Semente, a nossa saúde é perfeita, as nossas amizades são de Deus, a nossa família é bendita. Sim, porque feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.

A pergunta imprescindível é: Onde encontrar este mercado de Produtos Perfeitos?

Em nossos corações, em nossas mentes.

Cristo Jesus planou em nós as Suas Sementes. Esta é a nova aliança de Deus com os Seus filhos.

Quando acreditamos que tudo que temos veio dEle, certamente, vemos crescer em nós um desejo de fazer manifestos os Seus feitos nesta terra. É uma questão de entendimento...

Então, comecemos por acreditar que temos as melhores Sementes. Plantemos em outros corações esta confiança. E colhemos sempre as promessas de Deus que já fora por Ele liberadas.

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 20/03/2008
Código do texto: T908887
Classificação de conteúdo: seguro