Tu és filho de Deus!

Ver é um dos dons que o todo ser possui. Mesmo aqueles que não possuem visão. Mas, poucos conseguem discernir com o coração.

Se, por acaso todos conseguissem sentir a Verdade, o mundo não estaria assim...

De certa forma, todos temos culpa. Ou será que não?

Creio que todo ser possui um vazio que somente é preenchido pelo o Amor. E este terreno, muitas vezes, não dá fruto, pela falta de cultivo de sementes próprias.

O que temos plantado no coração do nosso próximo?

O que será que tem sido plantado em nossos corações?

Para cada terra uma semente... Para cada coração, uma palavra...

Não se planta cacto em terra irrigada. Nem agrião em terra árida. E o conhecimento de cada terra está em Cristo Jesus. Ele é o Amor, a Esperança, Ele é a Luz. Jesus é a única semente capaz de produzir e se reproduzir independentemente da terra de cada um

O Seu Poder transcende em nossos corações e faz transbordar a abundância da Sua Graça maravilhosa.

Quem não ver a diferença entre a vida e a morte?

Quem não se sente transformado depois de ressuscitado?

Jesus faz toda diferença!

Paremos agora e olhemos em nossa volta. Será que temos contribuído para transformar este mundo?

A meu ver, não.

Será que acreditando nos homens desse mundo e no seu poder veremos mudança no mundo e nos corações?

Eu creio que não!

Será que existe algum jeito, algum proceder nosso que possa comover o coração de Jesus?

Eu creio que sim.

A palavra de Deus deixa claro que Ele mesmo se compadece de nós, seus filhos, “os quebrantados de espírito”.

Sim, Jesus é quem nos amou primeiro. E nos ensinou a amar. E, é este o Seu mandamento único: amar.

Não é esta a semente que possuímos?

Então, por que não olhemos tudo com este foco?

O Amor é o Dom maior. Sem ele não há vida.

Que sejamos nós a fazer a diferença neste mundo, o qual sem saber ou sentir geme pela revelação dos verdadeiros filhos de Deus.

Em nós habita a Esperança e a Alegria. Mas, o mundo busca alguma forma de preencher o vazio que existe em seus corações...

Contudo, o que eles fazem são meras tentativas, Paliativos, que tabém chamamos de remédio...Só serve para remediar...

Até quando?

Até quando olharemos e não curaremos?

Se os olhos são puros, todo o meu corpo é puro. Mas, se olhamos e vemos em toda parte a escuridão, como enxergaremos?

Jesus é a Luz que faz iluminar. Ele é a Paz que nos faz reinar. O seu reino não está longe, como alguém pode pensar. O seu reino mora em nós.

Então, olhe para dentro, se consegues vê e veja os frutos de Deus brotando.

Vai, meu irmão, derrube a cerca do egoísmo. Deixe que todos te enxerguem como você é de verdade.

Tu és filho de Deus!

Abrace esta verdade. E seja mais um que faz a diferença neste mundo.

Seja contribuinte com o Evangelho de Cristo da única forma visível: Ame mais e seja mais amado. Plante mais...

E juntos, no tempo da colheita, vamos colher todas as benções,

que para nós já estão preparadas

Amém?

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 23/03/2008
Código do texto: T912684
Classificação de conteúdo: seguro