nulo sentimentalismo

uma aura sem luz não é necessariamente uma aura escura, uma aura não iluminada significa que permanece na imensa escuridão divina, a qual não necessita de luz para fazer valer algo que pra ti pode ser tudo de maior valor.... o que pra mim pode ser algo ridiculamente inútil e sem valor algum. mas isso não me torna uma pessoa com uma aura negra que irá fazer o mal ou praticar atos que causariam algum dano aos humanos, mas sim, só demonstra que estar na escuridão eterna pode ser muito mais do que querer algo ou buscar por uma fantasia que pode não ser real ou pode ser tão natural que até se anoja por ser tão normal, sabemos: não esperar pelo que não virá! forçar isso, em algo nostálgico se tornará. quando procurares teu lado sombrio, mesmo que seja para não se magoar ou até para não chorar, comigo poderá contar, minha aura negra não é aconchegadora que irá te animar, só irá te contagiar por uns instantes até que teu brilho humano e incessante voltará a brilhar, o que daremos o nome á este ato de: "se revoltar". o brilho nasce da escuridão, humanos sentem essa vontade de brilhar. e para "se revoltar" necessitamos a escuridão vivenciar e assim teu lado escolher. não temas uma aura escura e sombria só pelo fato de esta aura não te trazer boas vibrações, apenas ignore-a, assim como tu fazes com teus sentimentos de dor ao presenciar momentos tão fortificantes e animadores pra ti. deixe a sombra pra mim, me dê teus sentimentos mais amargos, tuas dores, teus sofrimentos, eu os guardarei dentro de mim, dentro de meu vazio que as farão desaparecer por não terem nada para ali atormentar ou uma aura sentimentalista para fazer chorar.