MENSAGEM E LEMBRANÇAS

 "O TEMPO PASSA; OS ASPECTOS MUDAM, MAS UMA VERDADEIRA AMIZADE JAMAIS SERÁ ESQUECIDA."

As mocinhas de escola, tinham por hábito ter um caderno de "lembranças" onde amigos e amigas escreviam uma dedicatória em final de ano, pois nem todas estariam juntas novamente. Algumas davam para professores escreverem. Nunca dei para nenhum do meu colégio, apenas para um especial do IBEU, onde estudei inglês, me parece por toda a vida. Fiz tudo que poderia e o dinheiro permitiu...E por longos anos tive um professor que apesar de americano, já vivia há muito tempo  no Brasil, e graças a Deus , já havia pego o jeito latino de ser...e era muito bom professor, e não era prepotente. Foi o único que pedi que escrevesse no meu caderno. Prof.  Carlos Azevedo, não sei a origem dele para ter esse sobrenome, mas deveria ter algum brasileiro ou português, na familia..Enfim..sempre guardei esta frase com muito carinho, pois acho muito verdadeira assim,  dou muito valor as pessoas que querem e gostam de ser meus amigos (as)...e quando sou amiga , sou pra valer..
Acredito que ao passar o tempo, nós juntos com ele,... o tempo,... também mudamos; o  modo de pensar, atitudes, compreedemos mais situações que antes eram sérios problemas e que assim, os levávamos para outrosque nada podiam fazer, até pessoas que gostaríamos de ter a amizade..Sem entender, cometíamos erros e perdíamos amizades que poderiam tornar-se forte e ser  para sempre, perto ou longe,  e quando mudamos é qeu  vemosos  erros cometidos antes, que poderíamos ter evitado.Não há túnel do tempo e então só podemos contar com uma nova maneira de viver e quem sabe, se recupera algumas perdas que fomos deixando pelo caminho. 
 Senão, o jeito é se conformar e aceitar que perdemos, sentir culpa, não..de jeito nenhum. Ninguém erra por gostar de errar..É complicado e nao cabe aqui falar sobre isso..talvez em outra ocasião.
 Hoje deverei vir menos ao PC, pois é um dia muito feliz para mim...é aniversário de meu único filho...filho que ficou e que sempre me deu muita alegria na vida por ouvir os ensinamentos e saber se comportar , por caminhos corretos, decentes e sei que é feliz, graças a Deus. Pelo menos isso eu tenho para ter alegria bastante. Ficou um filho, mas Deus me compensou com o que podia haver de melhor para uma mãe. 
Volto quando puder. 
Leiam a frase do meu professor e vejam que tem um belo fundamento. Naja
naja
Enviado por naja em 27/03/2008
Reeditado em 03/11/2008
Código do texto: T919046