A solidão corroeu...

"A solidão faz do coração um verdadeiro ermo,aquele enturgecido de amor passa a possuir um vácuo infindável ao sentir a ausência insubstituível do ser amado.Inevitavelmente o ser que ama se entristece, enfraquece, adoece e fica absorto, está em uma dura e dolorosa solidão que aflingiu, entristeceu, adoeceu, desanimou e remeteu as reminiscências, aos momentos, as nostalgias.Os olhos emocionam-se e ficam marejados diante destes e da sombra medonha e traumática do estado solitário e saudosista.A cura vinda dos céus, proporcionada por Deus, seria a singela, singular e notável presença do ser a quem se soprou-se dentro do coração e na tônica das emoções as seguintes belas e doces palavras:"Eu amo você".O ser amado curaria todos os males afligidores,arrancaria toda a solidão que aprisionou o ser que lhe amou e daria a ela o indulto, com amplexos acalmaria as nostalgias e protegeria o ser, o vácuo e o ermo apenas fariam parte do pretérito, pois esse anjo que tanto foi amado e esperado, com todo o amor que leva consigo preencheria e confortaria a quem tanto lhe amou e sedento esperou sua volta.O eu solitário assim inexistiria e esvairia-se o estado só, o eu outrora empedernido e solitário transformaria-se e dividiria-se naturalmente em eu e tu,já não seria mais apenas uma conjugação, agora seriam duas que uma vez mais se converteria em uma única:O nós.Esta permitida pela união de dois eus, de duas pessoas em uma só e possuídora de um único eu,faria do antes amante e solitário eu em um acompanhado e amado nós".

(I del eus)