Superar uma dor

Não tenho idéia se um dia chegará a ler isto, mas eu bem gostaria que sim.

Gostaria que soubesse que algo preencheu o meu peito como se tivessem arrancado algo que não me pertencesse. E talvez, realmente não pertenceu.

Queria que sentisse a tristeza que me consumiu.

Queria que tivesse o prazer de sentir a minha dor.

Tantas pessoas com problemas maiores que os meus, e eu reclusa em meu egoísmo vivendo uma dor de um sentimento que ainda não identifiquei.

Sei que fui estúpida em me envolver quando na verdade sequer me deu esperanças. Fui tola. Inconsequentemente tola.Inconscientemente tola com a insana mania de agir sem pensar.

Mortifico a cada minuto em recordar suas palavras.

Mortifico ao lembrar que não terei mais seu abraço, seu beijo, que não mais o terei.

Mortifico por não ter admitido meus sentimentos, por medo de perdê-lo totalmente.

Mortifico por querer protegê-lo e ser simplesmente impotente.

A mágoa me acompanha pelos caminhos mais obscuros pelos quais eu possa ter passado um dia...

Saber que sua saudade é sinônimo da minha deficiência como mulher, sinto minhas forças desabar sobre o chão. Desarmo.

Meu sangue seca, não sinto o pulsar de um coração relutante, sinto enjôo.

Sinto nojo do meu eu por ter caído em tentação quando eu ainda era forte, quando eu era barreira, quando eu possuía minha defesa pessoal.

Sinto medo. Sinto o que já não mais sentia crescer dentro de mim. Sinto Ódio. Sinto um enorme ódio de mim.

Sinto a culpa pesar nas minhas costas. Sinto mais ainda o peso da minha ilusão na minha consciência.

Se errar é humano e permanecer no erro burrice, assumo nesse instante o quanto sou burra, pois sei, que permanecerei nesse erro, até me dar conta do quanto sou melhor do que tudo o que estou vivendo.

E embora eu possa engolir o meu remorso sem vontade, espero que encontre a sua felicidade, mas espero ainda que vá ao encontro dela, pois ninguém poderá fazer por você, só o que lhe convém.

Superar é a iniciativa de tentar esquecer. Minha iniciativa começa a partir de agora....