É sempre assim!!!!!!

A confusão somos nós mesmos que fazemos!!!!

Não entendemos nem a nós mesmos, como cobramos entendimento alheio.

As brigas começam por nossas mãos e como cobramos que outras mãos a encerre.

Os sonhos começam em nossos travesseiros, mesmo assim desejamos que outros dorminhocos os realizem.

O caminho nós escolhemos, então porque reclamamos dos buracos, lombadas da distancia ficamos querendo carona ou que outro vá em nosso lugar?

A fome é nossa e queremos a comida deles.

A sujeira nós fizemos mas estamos esperando o que para limpar?

O sermão eu quem dei mas porque eu nunca o segui?

A musica minha mas nunca a dancei.

O amor meu e eu nunca amei.

Os direitos nossos mas nunca os usei.

Os deveres também são nossos mas de qualquer modo o cumprimos.

É sempre assim!!!!!

Anulamos algo, esquecemos trasnferimos responsabilidades, não praticamos o necessário, julgamos todos menos a nós mesmos, somos cumplices.

Passamos muito tempo na inércia do nosso mundinho, porque esperamos muita coisa para nos libertarmos.

Que eu possa "me acordar" e me libertar, que eu possa lhe ajudar e ser ajudada por você.

Mas que eu não espere só de você e nem você só de mim, que minha critica seja primeiro auto-critica.

Que meu dever seja cumprido e também o seu e que juntos gozemos com justiça nossos direitos.

Que cantemos, dancemos amemos que enfim todos nós possamos aprender a viver!!!!!!