Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Lagrimas

Chorar é fácil, mas o coração tem que sentir realmente um motivo muito forte para as lagrimas realmente serem verdadeiras.Pois não adianta enganar os outros, pois você não pode enganar a si próprio, por mais que você fale que as lagrimas que você esta despejando sejam fortes, não vi motivos suficientes para elas.
Já chorei muito e sei que os motivos têm que ser bem fortes para as lagrimas terem algum valor, elas precisam vir de muita dor.
Muitos acham que podem enganar o próprio coração, mas isso é impossível.
Seu coração é onde você guarda sua verdadeira face que é sua alma, ela pode ser alegre ou triste mais minha alma é como eu sou de verdade, ela sim não consegue esconder nada, pois você não pode controlar sua alma.
Choramos às vezes por saudade de alguém que você ama que esta longe de nós essas lagrimas pesam  mais do que tudo, também choramos por um amor perdido essas lagrimas caem como gostas de sangue que rasgam nossos olhos,também choramos de dor essas são lagrimas que ardem tanto que não podemos conte-las, não importa o motivo pelo qual nos choramos o que importa é que nos lagrimas sejam sempre verdadeiras.


PAULÃO
Enviado por PAULÃO em 03/01/2006
Código do texto: T94116
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
PAULÃO
Vinhedo - São Paulo - Brasil, 30 anos
13 textos (965 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 00:40)
PAULÃO