FAMILIA

Bem eu queria simplesmente deixar registrada minha opinião sobre como seria uma família desde o começo.

Bem o hoje em dia o homem só pensa em sexo e mais nada ele usa as mulheres e joga fora como objetos eu sou totalmente contra isso mulher e a forma mais bela que Deus inventou

O amor entre um homem e uma mulher e um dos sentimentos mais lindos que existe nesse mundo.

Hoje são poucos os homens que eu conheço que amam de verdade que sabem valorizar uma mulher como ela merece.

Pois a mulher merece ser tratada com carinho e amor por seu marido e ele também merece o mesmo.

Hoje em dia os relacionamentos não duram, pois poucas pessoas sabem o que e o verdadeiro amor o mundo de hoje e muito precipitado antigamente quando as pessoas se casavam era pra vida intera o que ouve com o amor onde ele esta eu adoro quando vejo uma família feliz o pai a mãe e os filhos como realmente deve ser eu queria tanto entender por que o mundo esta ficando assim cada vez mais difícil de se amar e ser amado.

Eu acho que uma família ideal e aquela que todo dia eles se amam não importa a situação se for difícil ou fácil você tem que continuar amando eu espero que o os Homens e Mulheres de hoje realmente voltem a descobrir a diferença entre amor e atração bem e essa a minha opinião.

PAULÃO
Enviado por PAULÃO em 04/01/2006
Código do texto: T94279