Frustração

É frustrante ver tudo a sua volta andar, seguir seu próprio caminho sem que você tenha o menor controle sobre qualquer coisa.

Não existe o tempo para você parar e dizer a si mesmo que pode relaxar que nada vai lhe acontecer, que você não vai ficar para trás em nenhum aspecto.

Mais este momeno não existe desde o momento em que o mundo se tornou captalista, onde as pessoas se viram forçadas a seguirem em um ritimo alucinante, nunca pensando em si ou então pensando demais em como vai seu umbigo.

Não existe um meio termo. Uma condição. Sequer um acordo para que tal momento exista... É perda de tempo e tempo é dinheiro.

As férias? São meras ilusões feitas para amenizar a dor na conciência daqueles que ja não conseguem carregar seu corpo e precisam de um tempo para que suas energias voltem; Porém, todos que param não voltam com o mesmo intusiasmo que tiverem em principio.

Todo esse esforço repetitivo traz um stress mental e físico desgastanto a todos, tornando a vida de muitos amarga e sem sentido no final das contas.

Enfim, é revoltante ter que assistir a isso tudo e saber que não se pode fazer nada para conseguir ao menos 5 minutos para respirar. Aliás, quem sabe eu não poderia estar fazendo agora, algo mais produtivo do que escrever tal crítica a algo que ninguém ao menos vai parar para ler, pois ja tem muitos problemas na cabeça. Mais para mim, isto é irrelevante.. Não sou eu que pago as contas de casa. Eu só estudo muito para um dia pagá-las. E me tornar uma máquina, igual as que eu estou criticando neste exato momento.

Arya
Enviado por Arya em 12/04/2008
Reeditado em 27/11/2008
Código do texto: T943175
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.