PENSAMENTOS AO ANOITECER

         Após um dia cansado, cheguei em casa exausta de calor, trânsito louco, gente neurótica dirigindo feito malucos, sem respeitar nada. Se existe algo que não me estressa  é dirigir, ainda que num belo engarrafamento.  Mas o calor estava a toda hoje. Acho que o humor de quem vive do volante estrapola. 
         Fui ao centro da cidade resolver problemas pendentes, anda-se muito, uma coisa é aqui,,,outra lá bem distante, e não adianta,  o jeito é andar mesmo...
         Quando chego já começo a ouvir os latidos de todos meus amiguinhos que, saudosos de mim, como se há longos anos não me vissem, me preparo para muito pulo em cima de mim e algumas lambida da maltês...que chega a chorar...se é possivel usar esse termo. 
         Isso dá alegria de voltar para casa.  Tenho nove saudosos a esperar por mim. E depois de um compensador banho, descanso, abro  meus emails e vejo, com surpresa, emoção e alegria, um poema meu, com outro de Cassia Dias, como réplica ao meu, lindamente escrito e declamado pela linda voz de Cassia. 
        Então lembro dos amigos que tenho, que esperam  por minhas idas e voltas, com   respeito  ao meu silêncio, sei que ao esticar a mão, encontrarei outras para me dar apoio, estímulo, ajudando-me, sem perguntas, a  seguir em frente, tentando uma altivez que não sei se tenho, mas vou seguindo. E são essas pessoas; lindas, queridas que não permitem que a gente desmorone. E o interessante é justamente por serem virtuais, as que mais nos fortalecerm..é o termo é exatamente, fortalecer. 
        Não vou dar os nomes, eles sabem. Minhas pessoas queridas que, não sei se têm a noção da importância de um alõ, de um estou aqui, te espero ou qualquer outra palavra assim.... Isso mostra que viver ainda vale a pena. ; lutar por alguns momentos de alegria,  e seguir em frente, sentindo-se não tão só, ao longe, em outro lugar, há alguns que se importam. E a vocês, amigos, eu agradeço. Naja
 
naja
Enviado por naja em 28/04/2008
Código do texto: T966315