Medo da morte...

Medo da morte? Mas será que existe medo?

Medo de julgamento dos seus actos

Medo de sofrer no corpo físico

Medo e medo...

Com disse a Dinha a muito bem na natureza tudo morre e renasce para outro ciclo de vida

Somos imortais somente usamos um corpo físico mas porque assola tanto o dito medo?

Pela falta de crescimento pessoal, julgamento dos seus actos e mesmo os mais incrédulos no momento do desligamento do seu corpo fisco chamam por Deus e partem com o medo.

Medo não existe nunca existiu somente nos é imposto pela nossa falta de conexão com O DIVINO se nossos corações estão puros e cheios de amor entendemos que somente é uma passagem para a outra margem.

Somos energia pura cheia de amor estamos aqui para crescer até conseguir com os nossos actos chegar a nossa purificação e elevação.

Talvez o Medo seja o pior dos fantasmas que assola a vida dos seres humanos mas não passa de um fantasma porque até esses podem deixar de ter medo e o medo como será quando ninguém acreditar nele?

Quando isso acontecer a luz já esta dentro do teu coração e ligação com Deus por isso jamais deixaram de chorar pela partida de alguém mas festejar pois acabou mais uma etapa neste plano de vida e quem sabe se não se elevará para outros planos bem acima dos terrenos.

Medo não existe e nem nunca existiu é coisa da ignorância de cada um.

Betimartins
Enviado por Betimartins em 29/04/2008
Código do texto: T966777
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.