CONTRADIÇÕES E COERÊNCIAS

FELICIDADE E SOFRIMENTO

Destilarei palavras sobre o mesmo tema em diferentes visões... Pois o nosso olhar é reflexo daquilo que esta dentro do nosso coração!

Eu não era feliz...

Apenas havia acostumado com o sofrimento!

Ouço falar que felicidade não existe...

Existem momentos felizes... Mas, se pudermos transformar a nossa vida num montão de momentos felizes?

O sofrimento não é ruim... Fortalece e purifica a alma!

Eu não tenho medo do sofrimento...

Tenho medo da felicidade!

Ás vezes ela chega prometendo ficar e faz um reboliço em nossas vidas... Saí e nem satisfação dá!

O sofrimento chega e não quer ir embora...

Companheiro... De horas, dias, meses, anos e décadas!

Não desgruda!

A problemática não é ser ou não ser feliz...

O importante é sermos forte para tirar aprimoramento à nossa alma de todos os momentos...

Tudo é por Deus... Felicidade... Sofrimento!

Agora a aceitação, a coragem e a obediência são nossas!

Deus sabe o momento certo de a felicidade invadir tua vida... E sabe também quando ela tem que partir...

É que muitas vezes a felicidade nos torna egoísta...

O sofrimento faz-nos sermos mais unidos!

Feliz ou sofrendo... Nunca desanime se olharmos pra trás realmente terá alguém sofrendo mais que a gente! E se olhar pra frente sempre terá alguém mais feliz! O importante é ter coragem e enfrentar... E nunca esquecer de dar amor ao próximo!

O sorriso é uma fonte inesgotável de ofertar bálsamo a um coração que está ferido pela dor do abandono!

Felicidade e sofrimento... Seja qual for que estiver em seu caminho atravesse-o dignamente! Tudo passa e tem um fim! Fim para as dores e inicio pra felicidade! Fim para a felicidade e inicio pras dores! E nada dura pra sempre!

Quem ama Deus nunca está infeliz... Pois Deus é a felicidade!