Chorar

Quando eu já estava entregue ao pranto e não conseguia me controlar...

Quando achei que estava só e não havia ninguém pra me consolar...

Quando minhas feridas estavam abertas a latejar...

Quando meu coração não suportava a dor... Parecia que iria parar...

Quando pensei é o fim... Estou sem saídas... Tristemente a chorar...

Surge Jesus...

Consola meu pranto, enxuga minhas lágrimas...

Sara minhas feridas... Sana minhas dores...

Reergue minha auto-estima... Levanta-me e me faz caminhar!

E vejo que Jesus não abandona... É amigo de todas as horas...

Companheiro fiel quando todos estão a te abandonar...

E eu pensei que minha dor era incurável... Que era maior que de todos...

E Jesus me mostrou que há tantos irmãos que estão com prantos e problemas maiores que os meus...

Que Deus tarda, mas não falha... E partiu para ajudar os milhões de irmãos que tem problemas maiores que os meus... Maior pra mim, porém pra misericórdia de Deus é insignificante... Quando Jesus tocar o coração não existe mais problemas e sim amor, paz e felicidade!

E me disse invés de ficar olhando para suas lágrimas tente enxugar as de teu irmão.

E se suas dores persistiram... Dê amor ao teu próximo e as suas dores desapareceram, o amor é um remédio infalível.

E se lamentas suas feridas... Ajuda cicatrizar as feridas de teu irmão... Às vezes um sorriso é a cura de muitos males.

E assim... Hoje eu caminho segundo os ensinamentos de Cristo e me solidarizo diante das dores dos meus irmãos.

Chorar? Ainda choro... Mas, tenho um anjo para me consolar.

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 21/05/2008
Código do texto: T999799
Classificação de conteúdo: seguro