Cinza;

Mais um dia cinza vem para contemplar a solidão a dois, a três ou individualmente, ofereça-lhe então uma caneca e um pouco de chá da esperança, onde a vida é doce e o amor é uma jóia rara, onde não há santos e não há pecado, um gole para representar a luz dos olhos e mais outro para a frieza da alma.

Ao amanhã esperemos o inverno, o frio, as dores, as canções de amor, mas no entanto logo abaixo as rosas esta um garoto qualquer com o rosto manchado á lagrimas e o coração na mão, ele ajoelha, reza, suspira, implora, clama pelos seus anjos redentores assim como qualquer chama clama pelo calor.

Tudo o que tem é a certeza de mais um dia cinza, a certeza do inverno, e não há nada a se fazer quando palavras são usadas como armas e boa vontade já não é uma aptidão necessária, o que se pode fazer quando a verdade já não é mais eficaz e sonhos tornam-se apenas sonhos?

E o que se pode fazer quando a única certeza é que haverá mais um dia cinza?

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 01/06/2010
Código do texto: T2292991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.