Liberdade

@ hoje é muito estranho esse sentimento não sei avaliar nesse exato momento. esse monstro da minha infância me visitam agora. Correm, selvagens, dentro de mim. Perseguem a minha coragem. Desbotam o meu olhar. Querem me persuadir. ..

Os monstros que agora vivem dentro de mim, não entendem de lágrimas. Exigem-me sacrifícios absurdos. E eu ignoro o modo como me olham na madrugada, com seus olhos famintos a devorarem a minha esperança.

A partir de hoje eu serei uma outra pessoas não me importa mais os monstros da infância o que me importa é que mais um c****** se foi . e que vai ser enterrado para sempre eu não me importo mais quem você foi . agora é você e Deus . A única coisa que eu quero andar descalças brincar na chuva brincar de roda retomar o que foi roubado a única coisa que eu quero é que cada um siga o seu caminho você com todo peso que carregou o teu hoje já eu Livre como eu sempre fui só que eu não sabia como me senti tão livre como hoje. vou retomar tudo que ficou estagnado esses anos todos vou me libertar de tudo aquilo que me fez opressor estarei liberta quanto você não quero saber . vá com Deus se possível porque hoje eu quero comemorar meu coração incrível que pareça não é maldade minha sinto indiferente aqueles que estão me condenando Eu desejo que vocês siga seu caminho também eu também me libertei de vocês hoje eu sou uma pessoa só sem problema sempre fui só com todos vocês me sintando regras nenhum de vocês tem como mais me atingir entre risos e lágrimas eu me libertei egoísmo da minha parte ? não Liberdade...ESTER MORAES

Ester Alves de Morais
Enviado por Ester Alves de Morais em 26/09/2022
Código do texto: T7614283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.