Sonhos

Como pessoas, seres pensantes, alimentamos em nossa alma fantasias e sonhos, vivemos constantemente nos evadindo da realidade, que muitas vezes não é a que desejamos, é um tipo de refúgio, no sonho vivemos o que queremos, somos livres, por isso posso perder a vida, podem tirar tudo de mim, menos minha capacidade de sonhar.

Existem vários tipos de sonhos, aqueles que sonhamos dormindo, quando nosso inconsciente reproduz tudo o que desejamos silenciosamente, ou mesmo quando praticamos algo , ou vivemos uma situação de forte emoção. Também temos sonhos que sonhamos acordados, que são projetos, desejos, metas a serem traçadas e alcançadas, e não podemos esquecer as fantasias que chamamos de sonho, aquelas que só serão possíveis em nossa imaginação.

Sonho com você meu amor, com o dia em que antes de dormir, sua face seja a ultima imagem que veja, e para ti o ultimo pensamento do dia, e ao amanhecer quando acordar possa contemplar teu lindo rosto, e meu primeiro pensamento ser para você.

Sonho com o momento em que tornaremos real, cada sonho que sonhamos juntos todo esse tempo, e poder-te olhar dento da Iris e te dizer: Meu querido, eu te amo como nunca imaginei amar na vida, te quero como jamais quis algo em toda minha existência, te desejo mais que ao próprio ar.

Sonho nesse momento, coroar com um beijo delicado, demorado, onde nossas línguas desenvolvam um verdadeiro balé, de carícias, nossos corpos incendeiem, nossas almas se entrelacem, e nossos corpos se tornem um só corpo.

Sonho cuidar de você, te dar todo carinho que você merece, sem esperar nada em troca, uma doação total de si, onde o foco é tua felicidade, pois numa relação nunca devemos buscar nossa felicidade, pois ao fazer o companheiro feliz, ele se responsabilizará de retribuir, e se mesmo assim isso não acontecer, o simples fato de te ver feliz, já é uma felicidade indescritível.

Sonho com o dia em que, nosso amor será coroado com um fruto, este que será para nós a realização concreta de tudo o que almejamos a realidade de um sonho com o qual iremos conviver toda nossa vida e sempre que o olharmos, vamos ver o resultado de tanto amor.

Sonho com uma realidade diferente de tudo o que vivi chegar ao cume do encontro, onde eu me encontre e encontre você, pois a busca pela realização de um sonho é o alimento que nos faz erguer-se da cama a cada manhã, mas acima de tudo, meu maior sonho é nunca tirar os pés do chão, nunca esquecer que o sonho é o lugar encantado onde buscamos a perfeição, no qual guardamos nossas mais fortes emoções, mas que é na realidade que vivemos, mas que nada seríamos sem sonhos em nossa vida, por isso eu sonho, busco alcançar, e tenho certeza que mesmo quando eu chegar lá, alcançar cada sonho ainda continuarei sonhando pois é uma fonte que não seca, faz parte de nossas capacidades humanas, por isso sonhem á vontade, sonhem e vivam o sonho na realidade, porque o sonho que sonhamos dormindo acordamos e ele deixa de existir, mas quando sonhamos acordadas, na realidade, não corremos o risco de acordar, sonhem.

poetisa adorável
Enviado por poetisa adorável em 23/06/2013
Reeditado em 25/06/2013
Código do texto: T4355202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.