A Catedral de Curitiba numa Quina da Praça Tiradentes. (Poemix [em forma hai-kai], com desenho [por "poema concreto"] = Grafitrix )

* # * # C A

# * # * T E

* # * # D R

# * # * A L

P R A Ç

A : T I

R A D E

N T E S

A Catedral de Curitiba numa Quina da Praça Tiradentes.

A Catedral gótica.

Quina da pública Praça.

Eis a Curitiba a-típica.

©

® --- Gabriel da Fonseca.

----- Às Amigas e à Poetisa orkut Soninha Ferraresi Porto em reconhecimento pelo dueto do seu hai kai Diamante conversando com o meu Diadema, de 04/11/07, publicados em www.recantodasletras.com.br/haikais/723865 em 05/11/07; 1151.

Curitiba, 06/11/07, 13:00h, ao passar ao lado, contemplar as torres da Catedral de Curitiba e relembrando a posição a-típica em relação à Praça Tiradentes, no Centro Histórico. Hai-kai leminskiano, com ilustração gráfica logotípica, com Catedral na Fonte gótica, primeiro verso também na gótica, segundo na romana e terceiro em Arial Black (atípico)

Gabriel da Fonseca

Publicado no Recanto das Letras em 26/05/2008

Código do texto: T1005565

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.