Perto do seu coração.

Diante da grandeza demonstrada por você, fui capaz de despir a minha alma para apresentar a dimensão do meu amor e até então estava presa em um coração cheio de sonhos sem realização.

Você chegou, adentrou e sem pedir licença tomou conta de um espaço sem medida, mas, provou que esse mesmo espaço tem a medida certa para o seu, que é repleto de calor em busca.

O caminho da felicidade que está depositado em cada braço e em cada afago aconchegante. Estar em seus braços é como se estivesse presa em uma corrente toda esticada palavras de amor e doçura.

Em tão pouco tempo fomos capazes de nos sentirmos estando em um pedaço do céu todo colorido, em um verdadeiro arco-íris. À hora de nos separarmos é como a noite que rouba o dia, a noite vem com as estrelas e a sua ausência vem perfumado da saudade gostosa, o beijo quente do abraço gostoso.

Saudade do cheiro suave de sua pele e o sussurrar das palavras que a engrandecem e elevam a alma. Quero sentir essa vontade de estar sempre ao seu lado e poder ter a sua presença que tem o sabor de quero mais. Sim estar mais perto do seu coração.

FÁTIMA ARAÚJO
Enviado por FÁTIMA ARAÚJO em 14/05/2016
Código do texto: T5635327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.