Nosso dia

Oi, queria te dizer que, mesmo você não estando aqui, passei o dia de hoje com você e queria que você soubesse como foi.

Foi um dia maravilhoso, desde o despertar do sol que ao se levantar lançava sobre nós cálidos feixes de luz, que nos fez acordar e assistiu ao nosso primeiro beijo orvalhado. A sensação do seu lábio macio a roçar no meu, e o gosto que ficou na boca, um gosto de quero mais, eu guardei só para mim.

Passamos a manhã deitados preguiçosamente a sombra de uma árvore, trocando abraços, afagos e palavras, as vezes falávamos apenas com os olhos e houve momentos que eu via o céu límpido se espelhando nos teus.

De tarde não me agüentei e mergulhei no teu sorriso, e quando achava que perdido estava, encontrei tua mão para me guiar. Enrolamo-nos em nossos braços e ficamos a ouvir a sinfonia das batidas de nossos corações em sintonia.

A noite chegou logo e trouxe com ela uma chuva fina que batia suavemente em nossa janela, e enquanto a lua ciumenta não nos via, nos entregamos um ao outro sentindo o gosto de nossa carne e nosso desejo.

E foi assim o nosso dia. Portanto não se espante se souber que ando sorrindo a toa, deve ser aquele gostinho de quero mais que eu guardei, me fazendo ter um pouquinho mais de você a cada dia.

Juliano Rossin
Enviado por Juliano Rossin em 22/09/2008
Código do texto: T1190345