Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Súbitamente agora lembrei minha mãe
Não é data especial, nem aniversário é
Lembrei de minha amiga
a maior de todas que já tive
Era a mãe mais linda
desculpem. mas era
Lá na outra vida já te havia escolhido
anjo que me faria  embalar e dormir

Foste rainha e plebeia
muito mais que amiga
meu espelho eras

Doída de saudade te escrevo
resposta sei que não vou receber
Mas essa troca de carinho
não precisa papel, teclado nem lápis
Recebe noticias de mim
Manda de lá noticias de ti
Porque minha querida mãe
teu sorriso, encanto e ternura
Guardo dentro de mim
nesse prazer de te lembrar

orkut e hi5, Mãe, bebe, nene, imagem de mãe e filho, recado para mãe



Ofereço para as outras lindas mães desses amigos

Linda poesia! Linda lembrança! Sei bem como é sentir saudades de nossa mãe. Voltei ao passado ao ler esta linda página. Mas... Assim é a vida! Aplausos mil nobre poetisa!
Parabéns para sua bela demonstração de honrar tua mãe! Abraço!
Ysabela Ysabela...que linda lembrança de uma pessoa tão acolhida por Deus, a "mãe". Esses anjos escolhidos para nos cuidar e guiar são simplesmente divinos!!!Um grande abraço e parabéns pela poesia.


MÃE ;uma palavra guardada em nossa alma,que é afago e consolo,longe ou perto, porém , sempre dentro de nossos corações.... abraços querida.




Linda lembrança! Minha querida menina, a minha mãe morreu em meu colo. Eu acariciava os cabelos dela quando ela se foi. Suas últimas palavras fora: -Por favor filho, não beba mais, me prometa que será feliz. - Beber eu não mais bebo, mas ser feliz é um exercicio que pratico a cada dia, Mas sou muito feliz. Eu amo os seus textos. Beijos do Tonho



Uma linda e merecida homenagem querida. Obrigada pelo carinho em minha página. Beijos mil e uma linda semana para ti.




belo muito belo... parabens




Poetisa, mãe é a criatura que mais nos ama e amou porque ela está do nosso lado em todos os momentos sem reclamar. Linda homenagem ao genitora que deve estar no céu. Abraços e boa noite amiga!

Parabéns Ysabella pela tua linda sensibilidade. Homenagem emocionante, porque é de alma para alma e toca o coração. bjs!


cadela amamentando filhotes gatos tigres

Belissimo menina linda! Amor de mãe não tem igual, colo abraço e esta saudade que vem rasgando nosso coração... linda tua escrita! E estas imagens tbm... bjs amada de uma mãe aqui tbm... vania
 Vania Staggemeier 




Sou mãe e agradeço a dedicatória amiga. Ta muito carente e carinhosa sua fala com mamãe...mas ela com certeza te amou demais e por isso, essa saudade hoje. beijos e um dia lindo te desejo querida rs
É de emociar esta singela homenagem que você fez, meus parabéns!!!Minha mãe é meu porto seguro.Bjs Fabio Luis





Jeronimo Madureira
Minha querida, fico emocionado quando vejo essas manifestações de amor, carinho e gratidão com as mães. Gostaria de te convidar a ler o meu poema em dueto com a poetisa Andréa Felix, SENTIMENTO DE MÃE. T965876 Está publicado como "homenagem". Não dá pra enviar o link por aqui. Vou te enviar por e-mail. Bj!



Bela e intensa tua inspiração!Sublime!!!Parabéns meu anjo lindo e um beijo de muita paz e luz no teu coração!!!



Que mensagem lindíssima.A saudade e o grande amor de uma pessoa especial como as mães,sempre ficarão tatuadas eternamente em nosso coração.Parabéns por tanta sensibilidade,levando-me à emoção.Também lembrei da minha muito amiga-mãe.Quero também te desejar um lindo Dia Da Poetisa! Que a criatividade e a inspiração caminhem sempre juntas e continues secrevendo lindos poemas como o que acabei de ler.Felicidades.Bjsss poéticos querida amiga!


Nossas mães merecem tudo isso e mais um pouco. Acho que qualquer mãe e a mais bela do mundo. A minha mesmo é. risos... Ah! Dei um tempo naquela série de "Textos para dias..." e comecei uma série de cartas. Depois dê uma passada lá se puder e me diz se acha se a nova série terá futuro. Um forte abraço






ysabella
Enviado por ysabella em 19/10/2009
Reeditado em 21/10/2009
Código do texto: T1875357

Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ysabella
México
2211 textos (210947 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/10/14 07:28)
ysabella



Rádio Poética