Mar;

E quando eu toco o mar, as estrelas parecem se agitar, eu deixo o vento me tocar, fecho os olhos e minha alma parece dançar qualquer melodia cantada pelos suspiros do meu coração, e assim eu vou vivendo um dia após o outro.

Eu me permito chorar quando é preciso, mas eu me permito me fortalecer a cada lágrima e é assim que eu tenho sido através desses tempos, quando a tempestade parece querer nublar meu céu e tudo que eu tenho é a fé no meu espírito e a coragem inflamável nas veias.

Eu posso quebrar, e me reconstruir, cair e até mesmo voar, porque quando eu toco o espelho eu não vejo qualquer imagem, eu vejo as marcas que tem me feito forte para suportar, forte para acreditar nessas renovações.

E quando eu abro bem os braços eu posso abraçar todo o mundo, com a fé e um amor atemporal, e quando eu toco o mar, as estrelas parecem se agitar, então eu deixo que o vento venha me beijar, e com um fechar de olhos todas minhas moléculas e alma parecem dançar, e no meu coração sempre haverá suspiros de uma melodia que ira espantar qualquer tempestade.

E com os meus braços, fé e espírito eu irei abraçar todo o mundo, alcançar todos os pedaços, reconstruir todas as pontes, e assim eu vou vivendo um dia após o outro com a fé e um amor atemporal.

Com o meu espírito e a coragem inflamável nas veias.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 23/12/2009
Reeditado em 24/12/2009
Código do texto: T1991872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.