Dias de Verão;

Há verão em cada pensamento que você produz nos dias quentes nós somos apenas dois amantes correndo entre as arvores rumo ao desconhecido, livres de qualquer pecado, livres de qualquer invenção humana, apenas a brisa e o mar.

Durante os longos anos que virão eu segurarei sua mão e rezarei com meu terço por dias melhores, onde o amor é tudo que se precisa para se viver uma vida um pouco mais plena, como uma cápsula eles engolem seu orgulho, suas asas e suas fantasias.

No topo das montanhas onde o sol costuma se esconder é onde nós podemos ser o que você quiser com o tempo tudo passa, e o que resta são sobras do que já não pode mais ser encontrado, se eu não recordo um nome não é porque eu não me importo, é apenas por que eu já me entreguei.

Durante os pensamentos de verão que você produz, eu sou um garoto tímido segurando a bandeira branca e acenando com entusiasmo, mas quando ele abre os olhos tudo o que vê é lembranças do que ainda não aconteceu, não recorda nome e nem sabe onde procurar.

Obstinadamente com os olhos vestidos d’água só me resta uma única certeza à verão em cada pensamento que ele produz e durante os longos anos que virão eu segurarei sua mão e rezarei com meu terço por dias ainda melhores.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 12/07/2010
Código do texto: T2372768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.