_____A FACE OCULTA DA SEGUNDA ALMA___

Eu queria ter algo de belo

Não sei se tenho ou se as pessoas falam para

Agradar-me ou para que me sinta bem.

Se bem que beleza pode ter vários significados.

Eu queria às vezes poder entender quem sou, ou que sou

Às vezes faço coisas que me arrependo depois

Arrependo-me porque talvez não devesse ter feito

Ou que poderia ter feito mais do que naquele momento

Talvez assim meu arrependimento fosse válido ou maior

E compensaria a minha angústia.

Se a dor foi imensa é que a coisa foi grande para o bem ou para mal.

Se for para sentir que seja intenso e extenso, mas que você possa suportar as conseqüências.

Algumas pessoas nos decepcionam mais do que esperávamos o ser humano é falho e uma hora ou outra vamos decepcionar alguém e nesta hora ou vamos nos sentir péssimos ou vamos nos sentir ótimos.

É horrível tentar enfrentar a realidade da sua espécie.

A cada dia descubro que pequenas coisas podem lhe causar um rombo, e grandes coisas podem te fazer sentir um grão de areia perdido no deserto.Pode parecer melancólico tudo isso,mas não vejo assim, se bem que uma única palavra pode ser interpretada por olhos diferentes de várias formas.

Todos nós temos a outra face, estamos sempre nos exibindo na exposição da vida com o melhor que achamos que temos, no entanto guardamos uma segunda alma aquela que mostra mais quem somos e por isso a ocultamos a sete chaves.

Eu não entendo sinceramente não consigo compreender o que leva um ser humano por insegurança ser capaz de cometer o mais baixo dos coices se rebaixarem a si mesmo e as suas fraquezas em prol de outra pessoa, eu não entendo é muita coisa para minha cabeça ou eu sou burra demais, o talvez seja tão pouco que me roube apenas o tempo de escrever esta coisa toda.

Mas creia eu descobri algo apenas observando

Descobri que a insegurança corrompe o caráter e isso é horrível pelo menos para mim é sinal de que uma pessoa não tem coragem suficiente para se olhar no espelho da vida e baseia sua vida no reflexo de outra pessoa.

Não sou um ser perfeito graças a Deus,se fossemos perfeitos que graças teria o que iríamos aprender?Mas as vezes sou metade de tudo e metade do nada.

Humana e falha que não se envergonha de dizer o que pensa e nem renega o que é.

Ta aí meu desabafo se alguém ler ótimo e agradeço se não desabafei do mesmo jeito.

Postei como poesia se não se encaixa eu não sei eu acho que a vida em si é uma poesia que se dissipa em versos,prosas, e linhas que o tempo traça para alguns pés desavisados como os meus.

Eu mesmo tomando no Cu.........tuvelo ainda creio no ser humano, são milhares no mundo mas poucos que merecem serem chamados desta espécie.

(Fernanda Maia Oliver)

Ps: Ao escrever este desabafo eeu estava a ouvir uma musica que gosto bastante eu recomendo as vezxes é bom atear fogo a chuva

Cantora:ADELE

Música:Set Fire To The Rain

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 19/10/2011
Reeditado em 19/10/2011
Código do texto: T3286261
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.