A OUTRA VIDA DE EVA

A história de Eva começa em meado de 2007, dispensando apresentação, Eva então entra em uma relação. Eva que sempre buscava em tudo o porquê, pra ele bastava estar, sentir e viver.

Eva uma moça sensível, tímida e não conhecia nada da vida, encontrou nele a sensação de viver um momento, um momento único que ela desconhecia e que passou a fazer parte do seu dia a dia.

Ele, fogoso, e afoito ela, a menininha virgem e tímida, o que esperar da relação deles?

Eva embarca então em sua intuição de mulher, deixando seus desejos falar mais alto do que os de costume e que certamente ela se reteria, sem nenhum compromisso á entrelaçar os dois, começara então ali a “outra vida de Eva.”

Por muitas vezes, Eva se perguntava se era certo o que estava acontecendo, acostumada a ter valores, e achar tudo muito absurdo, pensou que esse fosse também mais um absurdo que ela estaria fazendo, mas Eva nunca fora tão feliz ultimamente, como estava agora, vivendo em suas verdades, em suas vontades, descobrindo o que era não conhecia e vivendo sensações jamais inimagináveis á ela.

Ele, espantado com o jeito Eva de ser, tão menina, tão virgem, tão mulher, tão quente, tão atraente, quando foi que ela ficou assim? Eva sabia que não ficou assim, Eva sempre foi assim, só precisava de alguém disposto a conhecer a “outra vida de Eva”.

Ano de 2013, Eva não o encontrou mais, mas sabe da grande descoberta que fez em seu interior, Eva continua a menininha virgem? Não, hoje é uma mulher, ser virgem ou não és um mero detalhe em sua vida, que passou a ouvir seu corpo ,entender seus desejos e atende-los sem pudor.

Gabriela Lopes 08/03/2013

gabriela Lopes
Enviado por gabriela Lopes em 18/03/2013
Reeditado em 29/12/2016
Código do texto: T4195605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.