ESSE É TODO O TEU JEITO DE AMAR

É sempre possível encontrarmos no nosso silencio, um momento plenamente efusivo. Enquanto procuramos um motivo, para plantar a semente da previdente mudança, em torno da nossa vida, sempre como objetivo. Tornamo-nos perdidos no pensamento, moldamo-nos em ilusão, e ficamos escondidos no tempo passivo. E até nos nossos planos que não dão em nada, ou em um meio de página perdida, com uma linha apenas cingida, mais plenamente rabiscada.

Olho o tempo que se foi, e a nossa música que findou de vez, e mais uma vez, até pensei que eu tivesse algo mais a te dizer, com toda essa minha mudez. É aonde tento sair do Inferno da minha dor onde inciso, e transpor os meus velhos medos com um sorriso, e ir ao Céu azul do teu paraíso. Ai é quando novamente eu vejo, e até antevejo, um voo de fantasia em improviso, sobre um campo varrido pelo vento do viver. Eu penso sempre nessa minha alma em tensão, que está aprendendo a voar, mas, que continuo preso ao solo do impreciso.

Eu sei que não posso mais retirar da minha mente, esse céu enegrecido que me circunda, e que se encontra indefinido através dessas nuvens infunda, e fico sempre olhando a minha sombra se elevar. Vejo o meu sonho agora ameaçado pela luz da manhã, e sei, que só a minha alma poderia suportar. Eu consigo observar através do telhado da noite, por quanto tempo esperei que eu superasse o esperar. Porque sou consumido pelo infundo desejo, e continuo preso, a todo esse teu jeito de Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 01/09/2014
Reeditado em 10/09/2018
Código do texto: T4945079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.