Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quisera ter

TÍTULO: QUISERA TER /1990

Quantos queriam ter no hoje o agora, e não um obscuro ontem.

Aventurar-se inconseqüentemente por um dia a mais de vida e conseguir viver, não necessariamente deixando de fluir sua consciência para um promissor e não promíscuo futuro.

Apagar-se aos desejos, as loucuras e apenas propagar nas aventuras suas necessidades de conquista, obtendo ou não uma vitória sã masoquista, espelhada no reflexo interior, modelada através de um espelho e misticamente surgida de um complexo nada para um gigante ninguém.

Somos o todo de uma experiência de vida em andamento, acrescentando no passar dos tempos, fórmulas ultrapassadas, inadequadas à nossa formação, que somente nos darão a certeza da permanência caótica e a invalidez de nossa força aparente, que administra o nosso corpo e faz tornar-se pedra, àqueles mesmos que um dia quiseram ter um hoje, um agora e até mesmo um obscuro ontem.

                                                                              DUDA GÓES
Duda Góes
Enviado por Duda Góes em 04/10/2007
Código do texto: T680799

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Duda Góes
Olinda - Pernambuco - Brasil, 53 anos
104 textos (1970 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 10:50)
Duda Góes