VOU CAMINHANDO....

Menssagem escrita a partir dos ensinamentos aprendidos com Ramy Arany e Ramy Shanaytá sobre as leis naturais da vida

Vou vivendo o inimaginável, um mundo criado em Elo, sentido por mim, dirigido pelo universo...Não há reflexos de dor ou vestígios de dúvida, não há incerteza de uma amanhã ou saudades do que passou...Só um alívio, uma alegria de viver, de sentir, de simplesmente Ser!

Podemos caminhar a procura de um significado ou significante pela eternidade, arrumando desculpas para o que gostaríamos de vivenciar, de fazer, criando nossos próprios obstáculos por medo, falta de amor próprio,por ignorância...E passamos assim a viver num mundo de Personas, aonde nossas máscaras nos guiam incondicionalmente, nos levando a vagar pelo mundo, a nos jogar nas escolhas, e a sonhar com o amanhã...

Ah o amanhã, uma utopia cega que condiciona o homem a viver a espera de si mesmo, de algo puro que o conforte....e sem sorte, ele depara com a dura realidade de momentos de desgostos e decepção, pois tudo sempre retorna a origem, e assim caminhamos de volta a aquilo que tememos ou amamos, uma simples questão de escolha!

É hora de manifestar o que em meu recolhimento gestei e transformei, é hora de extender a força da vida, a força mãe e assim caminhar por esse universo de possibilidades, aprendendo a ser novamente, retornando para aonde tudo começou, aonde o sonho jamais deixou de existir!

Larissa Feitosa
Enviado por Larissa Feitosa em 09/12/2007
Reeditado em 30/03/2019
Código do texto: T770698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.