Encontros e desencontros

Um dia, milhares de espermatozoides seguiram em direção á um óvulo, dos milhares apenas um encontrou-se com o óvulo e o fecundou, os outros conheceram o desencontro. Graça a esse encontro e desencontro aqui estou eu.

Um dia, vim a esse mundo para viver uma constante busca na qual, vivi e viverei inúmeros encontros, mas também desencontros, Começou pelo fato de encontrar aqui fora um mundo totalmente diferente do mundo que eu conheci até então, desencontrei , pois a realidade a qual eu estava acostumada era bem diferente, senti frio, me esforcei para respirar, faltou-me o aconchego do ventre de minha mãe, apesar de ter encontrado o aconchego de seus fortes braços, que me acariciavam, isso eu não encontrava lá dentro, ao menos fisicamente, pois no seu ventre ela me acariciava com sua alma, com seu amor abstrato.

Comecei então minha caminhada, encontrando conhecimento, agilidade, desencontrando minha inocência que a cada dia perdia, com tudo o que conhecia e aprendera.

Encontrei muitos anjos, os quais eu chamo de amigos, e também acabei desencontrando muitos deles em meio à caminhada.

Deparei-me com situações, em que o desencontro foi fundamental para meu crescimento, para compreender que na arte do desencontro você aprende tanto ou mais quanto na arte do encontro.

Encontrei amores, desencontrei paixões, quebrei a cara, sofri desilusões, busquei, procurei e não encontrei o que procuro até hoje, a plenitude da felicidade, mas encontrei algo muito importante para o meu crescimento, o desencontro, porque na busca de encontrar, desencontrei e por isso vivo sempre buscando encontrar, e desse modo vivo, e viver, com encontros ou desencontros é a melhor coisa que existe, “Eu vivo”.

poetisa adorável
Enviado por poetisa adorável em 28/07/2013
Código do texto: T4407994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.