Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

As Mulheres




Acordo ou estou sonhando, sento na cama ou continuo deitado; eis um dilema, para ficar parado ou para fazer algo, neste dia ensolarado.

Realmente sou importante mas já percebo que não sou mais, porque ao meu lado ainda dorme, a mulher escolhida, a mulher amada, que os anos vão marcando, os solavancos do namorado.

Dia internacional das mulheres não deveria ser este, mas sim todos, porque queiram ou não, elas são importantes, que sem elas deixo de brilhar.

Meu brilho está nela, nas filhas e no meu trabalho. Ela sabe me cobrar, criticar, xingar e também incentivar.

Acordo, levando, beijo sua testa sem acordá-la. Tomo o telefone e ligo e encomendo uma rosa, vermelha, linda e cheirosa. Deposito ao seu lado e fico, sentado, pensando como e quando a conheci, de como vivemos, lado-a-lado, na chuva e no temporal; sorrio porque apesar dos pesares, os dias belos não sucumbiram aos feios e dos feios, aprendemos e mudamos, mesmo que no pensar, nas atitudes.

Muitas são as mulheres da minha vida: mãe, esposa, filhas, amigas, colegas e sem esquecer da tia e da sogra; de uma tenho muita saudades; choro feito criança ao lembrá-la pois queria novamente abraçá-la fortemente, coçando seus cabelos brancos como sempre gostava. Falo da Liliza, da avó Maria Luiza que já não está comigo, mas que me espreita, me influência e quem sabe, me intuí lá do seu plano espiritual.

Peço a Jesus amado mestre, governante da minha Terra que abençoe a todas as mulheres do mundo, protegendo-as de tudo e de todos, pois sem elas eu não seria eu, quanto mais o Oscar que escreve, reconhecendo o valor delas, As Mulheres.

Oscar Schild.
Oscar Schild
Enviado por Oscar Schild em 08/03/2006
Código do texto: T120477

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site www.grandesvendedores.com.br). Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Oscar Schild
São Leopoldo - Rio Grande do Sul - Brasil, 60 anos
98 textos (4844 leituras)
1 e-livros (52 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 11:22)
Oscar Schild