Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tormentos

Paro diante do monitor .............divago procurando uma palavra exata para  exprimir o que sinto por você, entre milhares de pensamentos  que vem atropelando em minha mente em sincronia com o descompasso de meu coração.
Vem o desabafo... um sentimento de frustração toma conta do mim.
Sinto as fibras de meu coração dilacerando a cada segundo,levanto-me, tomo um gole de café, abro a janela para buscar minha inspiração no frescor da noite  ou talvez na lua que entoa sua canção audível somente pelos  amantes.
E por que não a lua?   Cálida e reluzente como o brilho de seus olhos esmeraldas.
Guardo esta frase machadiana porque precisarei dela adiante, dou uns passos a mais em direção ao bosque onde exala o perfume dos arvoredos, sento em um banco qualquer para deleitar me em cada detalhe deste breve momento, eternizando-o.
as tulipas com seu vermelho ardente lembram a volúpia de seus lábios, sinto me envolto de uma áurea de mistério e sedução quando
uma voz sussurra em meus ouvidos: “esqueça toda esta besteira!Não perca tempo com isso!”É a razão contradizendo com o coração.Meu ego fustigado pelo torpor da alma não suporta muito esta batalha insana , rendendo-se debilmente a  embriagues do amor.

Ruan Pina
Enviado por Ruan Pina em 08/02/2006
Código do texto: T109448
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Ruan Pina
Campo Grande - Mato Grosso do Sul - Brasil, 33 anos
8 textos (1069 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 20:06)
Ruan Pina