Tormentos

Paro diante do monitor .............divago procurando uma palavra exata para exprimir o que sinto por você, entre milhares de pensamentos que vem atropelando em minha mente em sincronia com o descompasso de meu coração.

Vem o desabafo... um sentimento de frustração toma conta do mim.

Sinto as fibras de meu coração dilacerando a cada segundo,levanto-me, tomo um gole de café, abro a janela para buscar minha inspiração no frescor da noite ou talvez na lua que entoa sua canção audível somente pelos amantes.

E por que não a lua? Cálida e reluzente como o brilho de seus olhos esmeraldas.

Guardo esta frase machadiana porque precisarei dela adiante, dou uns passos a mais em direção ao bosque onde exala o perfume dos arvoredos, sento em um banco qualquer para deleitar me em cada detalhe deste breve momento, eternizando-o.

as tulipas com seu vermelho ardente lembram a volúpia de seus lábios, sinto me envolto de uma áurea de mistério e sedução quando

uma voz sussurra em meus ouvidos: “esqueça toda esta besteira!Não perca tempo com isso!”É a razão contradizendo com o coração.Meu ego fustigado pelo torpor da alma não suporta muito esta batalha insana , rendendo-se debilmente a embriagues do amor.

Ruan Pina
Enviado por Ruan Pina em 08/02/2006
Código do texto: T109448