Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tudo Foi Quebrado Por Você - won taylor -

Sempre acreditei que esquecer alguém fosse fácil, até que tentei te tirar da minha vida e dentro dos meus pensamentos e tudo ficou vazio em mim, e não pensei que fosse doer tanto assim também. Quando você disse que me amava fez meu mundo se movimentar e agora sem você aqui; tudo ficou tão lento, cego e perdido. Agora, eu não consigo pensar que tudo foi uma perda, algo que se desfez; o nosso amor que se perdeu e que tem que ser esquecido. Por isso quero que volte a fazer com que tudo viva; que não se esqueça do que éramos, nunca e sempre; não deixe tudo se acabar e se meu coração sangrar em dor, que seja por amar e não por perder.


Uma vez você disse que eu nunca poderia esquecer você, e você tinha razão, eu não consigo mesmo, mas se esqueceu de mim, melhor de nós dois; das coisas que dizíamos, do que escutávamos e do que falávamos. Seus gostos pelo que tínhamos, será que mudou ou se você se lembra das coisas que eu gostava, e se sorri ao lembrar do meu erro de português? E de quando ficávamos quietos, por saber que aquele era o silencio onde escutávamos os nossos corações dizendo os nossos nomes, e assim ficávamos calados e felizes. Eu consigo entender seus motivos de caminhar em outra direção, mas eu não consigo entender por que eu não consigo te esquecer.

As noites em que conversamos são como castigo em minhas lembranças, me machuca demais e não vão embora quando me sinto vazio e quando digo que isso deve cessar dentro de mim, de me sentir tão desprotegido, tão frágil e sozinho. Vem essa dor é me faz te querer de novo, e tento e seguro meus dias sem você, e ignoro a razão, e por instantes, eu volto a te amar sem fim.É engraçado como não temos idéia do quanto vai doer, quando temos que deixar os sentimentos, que um dia alimentamos com tanto amor, ir embora; e nem o que fazer com essa dor.

Tudo se perde; as mesmas palavras que me fizeram sorrir, agora são usadas contra mim e tudo que lutei para chegar a te amar, é tudo que eu tenho que lutar para te deixar ir e quando isso acontecer ainda virá o gosto de fel na boca, quando tiver que sorrir para outros olhos que estarão diante de mim, sem ser os seus. O seu olhar não estará a me contar mais nada, e nem será a sua voz que vou escutar, e de você terei apenas as lembranças, de que um dia esteve aqui. É preciso força para ver o inicio se reiniciar e sabe que não é você quem vai aparecer lá, que será alguém que ainda não consigo amar do jeito que amei você.

 

delii
Enviado por delii em 10/02/2006
Código do texto: T110261
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
delii
Nilópolis - Rio de Janeiro - Brasil, 43 anos
26 textos (621 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 04:04)
delii