Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Lugar Sem Caminho Pra Chegar - won taylor -

Sempre que eu penso em mim, eu sem querer me vejo pensando em você; e me lembro que você está seguindo em outra direção; e vem em minha mente tudo que nos aconteceu desde o inicio do nosso fim. Volto os olhos cheios de lágrimas numa outra direção; e fico no vazio que eu inventei pra me proteger da dor e da falta que você me faz; e disfarço a vida sem você perto de mim; e convenço a solidão que tudo isso logo vai passar.

Dizem que eu fico guardando uma dor que eu não mereço; mas fica em meus braços a falta que você me faz; e nada muda em mim e nem esse coração quer entender que você se foi; e que eu preciso acreditar que você não vai mais voltar.

Quase acreditei que tudo fosse apenas um sonho ruim; por saber que você sempre foi a  minha outra metade; e sempre tive medo de ver que ficaria infeliz sem ter teu corpo junto ao meu; mas tudo foi apenas promessas que fizemos; e que também ficaram pra trás. E fui perdendo minha vontade e ficando tão vazio por dentro como vazio tornaram os lugares sem você; e não consegui aprender a lidar como essa separação.

Eu não percebi quando você começou a deixar de me amar; exata hora do seu triste olhar; e mesmo assim; não houve perdão e esse silencio que fica dentro do meu peito. Só consigo guardar a saudade que ficou; e o gosto bom do que era doce e que agora tornou-se amargo e partiu tudo dentro de mim. Eu não consegui mais ver nenhuma razão em continuar a esperar; e precisei mudar a opinião do que ficou; e ver que tudo ficou tão distante; e se acabou; então é hora de voltar a ficar bem, e mesmo sem você, eu vou tentar voltar pra casa.

delii
Enviado por delii em 21/02/2006
Código do texto: T114519
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
delii
Nilópolis - Rio de Janeiro - Brasil, 43 anos
26 textos (621 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 23:06)
delii