Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amor, eu queria saber o que escrever sobre você!

   Eu quero escrever sobre amor não sei o quê,não tenho inspiração e nem razão,mais quem precisa de razão quando se escreve  com o coração,com a razão observamos regras e caimos na rotina,com o coração tudo e louco e desalinhado,mais quem reclama? se todo mundo ama!!!.
  O amor é o inferno que cada um carrega em busca da felicidade, é quando idade não é desigualdade_basta amar!essa infeliz felicidade, alegre tristeza que tira das rainhas a majestade e trás os reis aos pés de camponesas.
Viver sem amor é amanhecer sem um bom dia,e um soriso sem alegria, E ver que tudo aqui está no seu lugar e sentir-se fora do seu ninho,pequenino,inferior mais superior,Machucados, magoados, mais que droga e o amor!!!!.
  Homens por ele perderam suas vidas outros ainda choram suas feridas, mais continuamos amando,loucamente amando cegamente amando.
 A humanidade nasceu para amar, e amam viver,mais pouquissimos amam para viver,e muitos amam a morte da vida que vegetam por que não amam não amaram e censuram quem o faz.
Mais quem falaria tão mal sobre o amor?
Com certeza um cantor sem a canção,um romantico sem coração,ou um poeta sem inspiração, Quem??!!
Eu!!!!!
Simplesmente por que quis escrever sobre o AMOR sem saber o quê.
José Andrade
Enviado por José Andrade em 27/04/2006
Código do texto: T146444
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
José Andrade
Macapá - Amapá - Brasil
1 textos (70 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 18:23)
José Andrade