Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AMOR ETERNO

  Passa o tempo, passam os carros, passam as pessoas, mas você está sempre aqui em meus pensamentos, meus planos, minha voz insiste em gritar teu nome, meus olhos não conseguem esquecer teu rosto, tua boca úmida e tremula, tua voz macia acariciava meus ouvidos soando uma bela canção.

  Tenho que te esquecer, mas não posso, não consigo, mesmo que tenhas ido embora, continuas aqui dentro por suas palavras de carinho que me faziam viajar nos pensamentos, no profundo oceano do prazer.

  És como uma doença sem cura, que ataca meus pensamentos, os aprisiona e os tortura até seu fim.

  Sei que jamais voltarás, mas insisto em olhar para o horizonte, sentado nas pedras e chamando teu nome.

  Onde quer que estejas, sinto que estas pensando em mim, e que não compreende porque a vida foi tão cruel a ponto de nos separar dessa forma.

  Minhas lágrimas matam a sede da tristeza, olho as fotos espalhadas pela casa, é inevitável não te sentir aqui, e quando acordo, sinto que ao olhar para o lado você estará dormindo feito um anjo, mas subitamente percebo que não estás e jamais estará novamente, ficarás eternamente em meus sonhos, guardada no lugar mais profundo e seguro de minha mente, de onde ninguém jamais tirará, esperando que um dia eu possa estar contigo para darmos continuidade a nossa eterna história.
Cachorroloco
Enviado por Cachorroloco em 16/07/2006
Código do texto: T195102
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Cachorroloco
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil, 31 anos
6 textos (264 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 09:28)
Cachorroloco