FELIZ NATAL
Fazia tempo que eu não tinha um natal tão feliz e abençoado... provavelmente porque há anos não me sentia tão apaixonado como estou agora.
Você me trouxe a alegria de viver... devolveu-me a vontade de sorrir e o desejo de amar que não sentia outrora.
Em verdade temos um longo caminho a seguirmos juntos... caminho cheio de dificuldade, mas quero espalhar nosso amor pelo mundo e gritar que Te amo para toda a humanidade.
Claro que o natal é época de lembrarmos do nascimento de Jesus, que se sacrificou morrendo por nós em sua cruz e é a Ele que devemos sempre homenagear.
Por isso rendo graças ao Grande Mestre e Lhe agradeço as bênçãos a mim concedidas, por cicatrizar da minha alma e do meu corpo todas as feridas e por me amar até quando eu não merecia.
Sei também que ainda sou um espírito pedinte e é por isso que peço ao Senhor, por favor olhai pelas crianças nos orfanatos, pelos idosos nos asilos, pelos enfermos nos hospitais e pelos detentos na prisão... olhai ainda pelos que não tem onde morar e pelos que não tem o que comer, lhes dêem o pão de cada dia e diminui o seu sofrer.
Peço a Ti Pai Celestial que purifique os corações humanos, que todos fiquemos livre do mal e garanta para todos nós um Feliz Natal.
PS: Dedico essa poesia ao meu amor que me trouxe de volta a alegria de viver e a esperança de ao lado dela fazer planos para o futuro e sonhar novamente. Dedico também aos meus pais a quem sou muito grato por tudo e dedico ainda a todos os recantistas e a todos os leitores.
Feliz Natal e que 2010 seja um ano repleto de realizações para todos nós.
Com carinho,