Carta em rimas.

Houve um tempo que em meu quarto, em plena escuridão, eu tentava entender essas coisas do coração, porquê meu peito carregava tanta dor? Eu queria encontrar para a minha vida um grande amor.

Apesar de eu nunca ter chance, eu sonhei a vida toda com um grande romance, daqueles antigos repletos de carinhos e cheios de respeito, que tocasse bem fundo na alma e que completasse o vazio em meu peito.

Os anos se passaram, os sentimentos quase se acabaram, eu vi aos poucos o mundo enlouquecer, já sem nenhuma esperança, a vida me trouxe você, de uma forma inesperada ascendeu um sentimento que supera a distância, que supera o tempo, e com muita meiguice e simplicidade me fez de novo acreditar, que a razão da minha felicidade é ter você pra eu amar.

De tudo o que eu vivi, das desilusões que eu senti, mudou completamente, desde o dia em que eu a conheci, você completou a minha vida, ascendeu a chama da minha paixão, e é a única que completa e faz feliz meu coração.Quero hoje segurar sua mão, seguir uma mesma direção,fazê-la feliz, sem nenhum rastro de dor, quero concretizar o meu sonho e ter em você um grande amor, assim sendo, nada mais vai nos separar, você será minha, e eu serei seu, e juntos para sempre nos amar.