Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PAIXÃO

 É a certeza do amor, do carinho, e que você achou a sua alma gêmea.
 É um sentimento que vem do fundo de nosso coração, que depois vai para o fundo do nosso coração, que depois vai para o fundo de nossa alma, que se acomoda com muito carinho e se transforma na paixão, o sentimento mais belo e sincero que existe.
 E é exatamente isso que eu sinto por você, paixão, desde a primeira vez que eu te vi, foi paixão a p´rimeira vista.Você se acomodou no meu coração de um jeito inexplicavel.
 Mas pena que você não pode dizer o mesmo; mas tudo bem, pois, me contento somente com teu sorriso de princesa, teu olhar de diamante e com sua boca pequena e suavemente vermelha.
 Para mim isso é paixão, não somente dizer que esta "APAIXONADO", e se aproveitar da pessoa que somente estará vivendo de ilusão por tua causa.
 Para que ficar alimentando uma ilusão, um pouco caso, uma coisa que não foi real, um verdadeiro conto de fadas.
 Se você não esperava uma coisa dessas por minha parte, estava enganada, pois, um Homen quando esta apaixonado é capaz de fazer tudo e mais um pouco pela sua amada, e você sabe que sou um deles, pois, faria de tudo para te fazer feliz e ter você sempre ao meu lado.
 Sei que você não é a pessoa mais indicada para eu me desabafar, pois, é por você que estou apaixonado e você sabe que eu não consigo esconder isso de ninguém.
 Te amo como nunca amei ninguém, posso apostar que nunca me apaixonei por ninguém como eu me apaixonei por você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
dieguinhu
Enviado por dieguinhu em 14/09/2006
Reeditado em 10/11/2006
Código do texto: T240019
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
dieguinhu
Sorocaba - São Paulo - Brasil, 27 anos
27 textos (1846 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 20:19)
dieguinhu