Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Meu Coração


 Ah! Coração insensato.
La vamos nos novamente  deslizando nas ondas azuis daqueles olhos suaves ou mergulhando no indecifrável  mistério de olhos negros profundos.  E então você se agita febrilmente, encantado e dominado, quase nos sufocando.
 
Ah! Insensato coração.
Quantas vezes precisei vasculhar, milímetro a milímetro, a imensidão do meu corpo para encontrar e colar cada pedacinho a que ficou reduzido após nova decepção. Quanto tempo, tristeza e dedicação.

 Ah! Coração insensato.
Você nunca aprendeu. Sua incontrolável necessidade de dar e receber carinho faz com que não resista aos apelos do amor. Um sorriso branco e brando, um olhar malicioso e lá vai você galopando no meu peito e explodindo no auge do meu prazer.


Ah! Insensato coração.
Que amarga e a despedida. Que tristeza vem da saudade. E você, promete se endurecer, desistir, passar a vida batendo mansamente e em paz na solidão da sua caverna.

 Ah! Coração insensato.
Esperança vã. Faz parte da tua natureza se iludir, se entregar. Me usar mesmo contra minha vontade, desprezando com coragem o medo que ambos sentimos.
 
Ah! Insensato coração.
Depois você se encosta no meu ombro, com seus frágeis batimentos se confundindo com minhas quentes lagrimas, sem atinar jamais o que houve dessa vez.
 
Vai! Coração insensato.
Não morra de desejo e não me mate de tédio. Mergulhe de cabeça nessa nova ilusão, pois mais vale sofrer mil vezes esta dor, do que não sentir o calor e o sabor do amor.
Kondor
Enviado por Kondor em 18/09/2006
Reeditado em 02/07/2007
Código do texto: T243020
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Áudio
Meu Coração - Kondor
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Kondor
São Paulo - São Paulo - Brasil
69 textos (16010 leituras)
224 áudios (54768 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 18:09)
Kondor